quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Robert Pattinson deseja comprar pub em Londres, diz site


Robert Pattinson (Foto: Getty Images)Robert Pattinson (Foto: Getty Images)
Além de astro do cinema, agora Robert Pattinson também quer se aventurar em outro ramo. Segundo o site "Digital Spy", o ator deseja comprar um bar em Londres.
"Amaria ter meu próprio pub em Londres em algum momento. Gostaria de ter realmente homens trabalhadores lá", disse o ator, ressaltando que não deseja nada parecido com um restaurante.
Ainda de acordo com o site, Pattinson afirmou que não espalharia a notícia. Tudo para preservar seus clientes.
"Eu provavelmente não iria nem divulgar que eu fosse o dono. Eu não gostaria que ele se tornasse o tipo de lugar que as pessoas vão para detectar celebridades. Eu só quero que seja um pub onde os homens possam sentar para discutir os assuntos do dia”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário